HomeКомпьютерные игрыRelated VideosMore From: TLESGames

Driver Simulator 2016 - Transportando Maquinários(Jogos para Android e iOS)

973 ratings | 75273 views
↓ Mais Informações ↓ Esse vídeo é um oferecimento de PSNGamesBH! Lançamentos PS3 a partir de 60 reais. Lançamentos PS4 a partir de 80 reais. Agora com vendas de jogos para PC , usem o cupom da tlesgames para ganhar desconto. USE NOSSO CUPOM DE DESCONTO: tlesgames2016 Site http://goo.gl/3tNHgT Fanpage: https://goo.gl/X2EBhw ★VAMOS: Curtir ✔Comentar ✔Compartilhar ✔Inscrever-Se ✔★ Gameplay de Driver Simulator 2016 , neste simulador você vai poder usar desde carros até maquinários pesados. Este jogo encontra-se disponível na playstore para android ou appstore para ios. Alguns emuladores de android famosos para PC , Droid4x,Nox,Memu,Andy,Koplayer, BlueStacks entre outros. Lives feita na Hitbox.tv: http://www.hitbox.tv/tlesgames Redes Sociais: Twitter: http://goo.gl/WXF0XF Facebook: http://goo.gl/JRq2h2 Grupo no Facebook https://goo.gl/iSEu1W Site do nosso TeamSpeak: http://tlesgames.com/teamspeak/ Compre seu Software para fazer lives clicando neste link abaixo: https://goo.gl/UzBYMH E use esse codigo TLESGames111 para ganhar 10% de desconto ================================= Parceiros: Muttro: https://www.youtube.com/user/muttro LC Tutors HD: https://www.youtube.com/user/LCTutoriaisHD Toscano: https://www.youtube.com/user/ToscanoGamerLives ================================== Baixe o aplicativo para seu SmartPhone: Digite esse endereço em seu navegador no seu smartphone http://app.vc/tlesgames_oficial https://youtu.be/9c7AKgv1-x4



Html code for embedding videos on your blog
Text Comments (67)
Juciano Jose (2 months ago)
Nesse jogo só faltou uma coisa faltou lombadas
Fábio Ferreira (8 months ago)
Jogo top,dá pra passar tempo legal
jorge Cordeiro (1 year ago)
Como q vc fez pra passa para essa parte?
Felipe Rodrigues (1 year ago)
como passa de frases nesse jogo
روعه
Deivid Eriberto (1 year ago)
baixei vou jogar agora
Deivid Eriberto (1 year ago)
😀
Luciano Santos (1 year ago)
Entlada, entla, entlei errado putz kkk
el boton rojo es para frenar
Euzebio Brandao (1 year ago)
Eu tenho esse jogo
amor_ safadeza (1 year ago)
como faz pra desbloquear as fases do cadeado
cloudo caridade (1 year ago)
se vc baixar pelo o aptoid a versão paga,no aptoid vc terá de graça a versão completa desbloqueada,só não terá a câmara na pessoa
Donia Dina (1 year ago)
cloudo caridade ة ا وه
Cleinan Duarte (1 year ago)
ei como eu faço pra baixar ele ?
Cleinan Duarte (1 year ago)
desbloqueaar as outras fazes
kauan Cabral (2 years ago)
não é pago
Alessandro Adams (1 year ago)
é que a versão gratuita não tem tudo
Dedecogamer (2 years ago)
Tem um que e gratis
JoallysonS (2 years ago)
Esse é o pago?
kho leslie (2 years ago)
ɷɷ Heeyy Friendssss I Have Founddddd Workingg Online Hacck Visit : - https://t.co/vTEgbmxkmV
JoallysonS (2 years ago)
+TLESGames Eu sei,Mais eu baixei o pago e não vei a primeira pessoa,tipo nao da pra Ver as maquinas por dentro!!sabe?
TLESGames (2 years ago)
Sim amigo mais tem o gratuito mais não tem todos os maquinarios.
rodrigo lima (2 years ago)
nao consigo abrir as outra fase do drive simulador
Alexsandro de Oliveira (2 years ago)
manow como fazer para abrir as fases após a do navio? As fases não abre veih!
canal fico loko (1 year ago)
ola vc sabe como e eu nn sei mim fala por favor
eu fiz a mesma pergunta voçe sabe agora se voçe sobe me diz ai mano
esse jogo tem muita fases
jadysson Flôres (2 years ago)
o gean tem a paga na play estori faiz um video ai sem ser pago
Vinicio Marques (2 years ago)
O jogo agr é gratis?
Richard Dias (2 years ago)
Cara burro da poha man, a pessoa não sabe o que é freio não ? fica apertando o botão de ré! além de ser barbeiro!! Vai ser burro assim na casa do Caralho!
jean como que eu fasso pra desbloquear a 2 parte do driving simulator pq tem algumas que eu já fis e essas parte de carregar maquina eu nao consegui desbloquear. me fala como que eu consigo desbloquear
Bruno Rafael (2 years ago)
tem que comprar o jogo pra desbloquear o resto das fases mano.
Vitória Viana (2 years ago)
como fazer pra passar da decima primeira fase?
Enila Siljes (2 years ago)
jean jogga minecraft poket edidon
Trailer Music HDTV (2 years ago)
jean esse é o lite ou é o pago???
Ayrton Cordeiro (2 years ago)
como e que desbloqueá as missões que tão com cardiado
MultiJogos (2 years ago)
Like!
LUKINHA BIKEVLOG (2 years ago)
me ajuda...
LUKINHA BIKEVLOG (2 years ago)
me ajuda
Kelvyn Martins (2 years ago)
like like
Lucas De Souza (2 years ago)
Tem que compra ???
spiller games (2 years ago)
muito show jean esse jogo ja ta disponivel na palystore baixei pro motog x
Tiu Butineli (2 years ago)
o jean seu barbero kkkkkk
Joaquim Vieira (2 years ago)
bom video jean, um abraço.
Q.R.A Gringo (2 years ago)
like muito top
Gilberto Jr Games (2 years ago)
Muito bom Jean! LIKE!
Paulo Ferreira (2 years ago)
poko barbeiro em Jean kkkkkkk! parabens parceiro sucesso sempre!
Trânsito ZNSP (2 years ago)
Jean, o Rei das Ultrapassagens, tanto que ultrapassou a entrada 😂
Regis Vanderlei (2 years ago)
sei q n é o jogo mais sab quando sai a vesao multiplayer do eurotruck 1.23
Patrick Jason (2 years ago)
jean que aconteceu com vc ontem fiko eu e uma galerinha la no hitbox te esperando pra live
Patrick Jason (2 years ago)
ah tah melhoras ai jean td de bom a vc espero que esteja bem logo pra se divertir com a gente
TLESGames (2 years ago)
+Patrick Jason to com problema na coluna amigo e não deu para fazer a live
weberth oliveira (2 years ago)
Jean! esse jogo era pago na play store/ e agora tá grats!!
Os Supremos (2 years ago)
mas e o Lite
weberth oliveira (2 years ago)
Eu sei Jean! Eu acompanho seu vídeos!! Kkk ! Eu tava procurando um simulador e achei esse grátis! Antes era pago! Manda um abraço p me! Sou seu fã!!
TLESGames (2 years ago)
+Weberth Oliveira eu comprei amigo
Reginaldo Silva (2 years ago)
o jogo é realmente bom!
Valdir Farias (2 years ago)
Legal Jean, vai fazer mais do ATS ????
Marco Antonio (2 years ago)
Muito bem feito esse jogo Jean, já fiz várias missões, espero que venha novas missões que o desenvolvedor não deixe esse jogo de lado. abraço amigo.
MrAmyell Silva (2 years ago)
like
Giovanni Cass (2 years ago)
Jean você saberia me explicar por que o som original dos motores dos caminhões do ETS 2 está muito baixo e o som dos pneus está muito alto? Tem alguma maneira de resolver este problema com algum comando? Valeu Jean.
Giovanni Cass (2 years ago)
valeu
Giovanni Cass (2 years ago)
Tudo bem Jean valeu
TLESGames (2 years ago)
+Giovanni Cass não sei lhe informar amigo pois uso pack de som de caminhões da tlesgames
Islan santos (2 years ago)
trás construção simuleitor
Agora eu quero relaxar com um Maquinário Agrícola
<3

Would you like to comment?

Join YouTube for a free account, or sign in if you are already a member.